ATENÇÃO: ADAPTAÇÃO E MIGRAÇÃO DOS CONTRATOS ANTIGOS.

A Agência Nacional de Saúde, através da Resolução Normativa nº 254, estipulou a possibilidade de adaptação ou migração de contratos antigos (celebrados até 1º de janeiro de 1999) para adequá-los à Lei 9656/98 e demais normas vigentes.

A Adaptação consiste na ampliação das coberturas assistenciais previstas no contrato de origem, de forma a contemplar todas as garantias previstas em lei, além da cobertura integral de todos os procedimentos previstos no Rol de Procedimentos e Eventos em Sáude vigente. Já a Migração é a celebração de novo contrato de plano privado de assistência à saúde atualmente registrado na ANS, com a extinção do contrato antigo.

Informamos que a adaptação ou a migração não podem ocorrer por decisão unilateral da Operadora, dependendo de solicitação e autorização da parte contratante.

Assim, caso ainda não tenha migrado ou adaptado seu contrato às novas legislações, compareça em nossa sede para maiores informações e análise das condições.



[Fechar]
 
 
WebService TISS 3.02      Principal TISS (Guias OnLine) Guias Online Novo 2º Via Boleto Fale Conosco

Plano de Saúde da Santa Casa de Piracicaba

Informações do Plano

Desde janeiro de 1993 o plano de saúde da Santa Casa de Piracicaba busca trazer para a sociedade planos diferenciados, visando oferecer atendimento em praticamente todas as especialidades.

São mais de 350 profissionais médicos credenciados para o atendimento a mais de 30 mil usuários. Com atendimento em quase toda a região.

Para melhorar o nível de atendimento e a qualidade dos serviços prestados aos clientes, o plano conta com mais de 10 setores envolvidos trabalhando em equipe, sempre procurando atender as necessidades de seus beneficiários.

Em 2001, o Santa Casa Saúde implantou o Programa Saúde Inteligente – Centro de Prevenção e Promoção de Saúde que, através de uma equipe multiprofissional, desenvolve Programas de acompanhamento o à hipertensos e diabéticos, acompanhamento aos candidatos à cirurgia de redução de estômago, orientações à gestantes, atendimento domiciliar pós parto e recém nascido, avaliações com clínica médica, atendimento com acupunturista, atividade física monitorada para 3º idade, Comitê de Saúde nas Empresas e atendimento Domiciliário. Além dos atendimentos nas áreas de psicologia, nutrição, terapia Ocupacional e Fonoaudilogia para planos regulamentados.