CLIQUE AQUI PARA EMITIR 2ª VIA DO BOLETO


BOLETOS BANCÁRIOS

AVISO IMPORTANTE PARA SE EVITAR FRAUDES NO PAGAMENTO


Comunicamos que vem ocorrendo um golpe aplicado contra consumidores e instituições financeiras sobre a emissão de boletos de pagamentos com números alterados.

Desta forma, solicitamos para que se atentem as seguintes informações, sendo que os boletos enviados pela Santa Casa Saúde é sempre pelo Santander:

Detalhes importantes, para ajudá-los a se prevenirem deste tipo de malware.:


1. Ao receber um boleto bancário sempre confira os dados como numero e nome da agência e as numerações do “código do beneficiário” e o “nosso número” que devem estar presentes na numeração do código de barras e ao finalizar o pagamento, sempre se atente ao nome do beneficiário final para quem está sendo realizado o pagamento.


2. Muitas vezes os Boletos criados por computadores infectados com este malware apresentam também os códigos de barras com espaçamentos incomuns, o que pode impedir a leitura automática. Assim, o usuário acaba tendo que digitar um código alterado e realiza o pagamento para o beneficiário fraudulento.


3. Os golpistas inserem, no computador, um vírus e este altera boletos bancários, fazendo com que, o usuário transfira dinheiro para contas fraudulentas, ao invés de pagar os próprios débitos ao beneficiário correto.


4. Mantenha sempre o seu antivírus e o seu sistema operacional atualizados.


5. Outros softwares como browsers e plugins como Java e Flash também devem ser atualizados regularmente.